segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Compulsão ...

Oi gente...
hoje quero falar um pouco sobre falhas nas dietas
quando isso acontece temos vontade de sumir do planeta
é deprimente eu com meus horrorosos
70kg , tento me dedicar
e isso é desesperador , quando voce olha no espelho e tudo que vê, é uma gorda flácida, cheia de celulites e estrias que cá entre nós é mais depressiva de todas as deformidades vividas por uma gorda
é triste voce co pouca idade tendo que conviver com o corpo de uma mulher mais velha, que o excesso de peso dá.
A compulsão pode destruir toda uma tragetória de dedicação

em periodo de aproximadamente umas 2 semanas eu perdi 3kg
tive neste periodo 2 dias de (No Food) pratiquei exercicios comi regrados nos dias de low food, mais todo o meu esforço foi por agua abaixo no dia 21/01/13 tive muita fome este almocei salada, uma cenoura cozida no vapor , e um ovo cozido que tem 71kcal .
logo em seguida vei o desespero eu não resisti e comi um um hamburguer...
eu sei sem comenterios e fui comendo ,comendo comendo ate não aguentar mais depois de tudo isso tomei 4 laxantes e pela madrugada expulsei tudo, mais eu não queria ter comido, não tanto assim ...e desesperador é inexplicável é triste se eu pudesse me controlar certamente estaria magra depois de tudo fiquei sem esperanças por alguns dias visitei blogs de outras anas e vi quen não estou sozinha, que não sou a unica todos falharam ou falharão em algum momento mais que não se pode desistir ... a desistecia é para os fracos só os fortes se levantam e seguem em frente tentando uma nova chance buscando um nova alegria .obriga minha(o)s querida(o)s por lerem ...
minha thinspo do momento, negra e perfeita

 
magérrima perfeita*.* Liya Kebede para quem não conhece ela foi protagonista do filme flor do deserto que conta a historia de uma modelo da somália... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário