sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Pró ANNA

Ola minhas queridas !
dia dificil hoje... estou de NF, esta é minha 1 postagem
sou uma anna mais ou menos iniciante...
na verdade há anos eu tento ser uma anna 


mais a fraqueza falava mais alto, em uma temporada de ANA que tive cheguei a pesar 49kls um curto momento de vitoria,
em seguida tive um brusco fracasso engordando o triplo, uma compulsão contínua que durou
muitos meses deformando-me com dolorosos 70 kls...Decidi que não seria mais gorda quando meu namorado me deu um shortinho ''G'' cor/branco de lycra , no dia em que eu 
vesti o shortinho para impressiona-lo, vei a tremenda decepção os culotes enormes enrolaram completamente o shortsminha barriga gigantesca tambem não deixou o shorts ficar quieto,
doeu...
desde então procurei a ANA e ela tem lutado muito por mim apesar
das minhas falhas.


obrigada por lerem...

thinspiration do momento


KATE MOSS! absurdamente linda com um peso invejavel 43kls


bye annas ...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário