sábado, 19 de janeiro de 2013

Ai que Odio...

Ontem fui com meu namorido para a academia,
eu fui na frente, depois ele foi.
foi  meio puxado ainda mais pq estava de NF me senti fraca
mais logo pensei quantas calorias eu poderia perder se focasse


nos exercícios e esquecesse a fome e a fraqueza...
Ao mesmo tempo que amei odiei pq tive que fazer um monte de execício fútil...
Sim execício fútil pq meu objetivo é perder peso somente não quero
saber de tonificar braço, nem bunda...
para um ANA ser bela é ter o corpo totalmente esguio, não ficar sarada, a proposito eu acho essas bombadas ridículas...
e o que me deixou extremamente irritada foi meu marido
eu o amo muito mais ele vem tentando interferir nos meus dias de NF. Ele é o principal causador da minha obesidade me encheu de muitos pães, pizzas, refrigerantes e macarronadas...
Ele dizia que eu estava muito magra (na epoca com 50kls).
ele me incentivava a comer para ficar com os seios grandes,coxas grossas e um mega bumbum...sim eu fiquei mais a barriga tbm foi nas alturas...virei uma hipopotama-baleia.
Ele gosta de mulher que tem peitão,pernão e bundão estilo ''panicat''
Mais eu acho ridículo... opinião cada um tem a sua não é mesmo.
Voltando ao assunto lá na academia tinha uma mulher assim ontem
ele provavelmente estava olhando para ela,ele vê panico so para olhar para a bunda das panicats...
ele procura fotos da tal mulher melancia...
Ele acha que sou idiota e não percebo, mais eu sou muito inteligente ...
ele quer me ver gorda eu sei ...mais ele mesmo me chama de gorda.
Agora vou explicar o titulo deste post, ontem na academia ele contou para a triener sobre minhas dietas disse que não como nada e que fico na internet vendo foto de mulher magrela...
eu quis esgana-lo odeio quando expõem minha vida principalmente para extranhos. Ele acha que fazendo isto eu vou comer todas aquelas porcarias novamente e ficar mais gorda que ja sou,
mais isso não vai acontecer eu estou firme com a ANA estamos juntas não vou deixar niguém nos separar...
ela so quer me ver elegante e linda.


obrigada por lerem lindas! comentem


ser gorada é horrivel , ser bombada é ridículo, ser magra é ser lindaaa!
s2 eeu amo vcs minha anas lindas  !


Nenhum comentário:

Postar um comentário