quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Quero voltar pra ANA

Ola minhas lindas...
eu ando meio tristinha por que não me acho útil e
os meus inimigos mortais(
balança e espelho ) só pioram as coisas para mim...
hoje fui a academia e nada legal voltei arrasada.
fiz meia hora de bíscicleta lá... depois segui para um área de caminhada que tem aqui perto dei duas voltinhas que equivalem 2km. Eu fui para a academia com meu boyfriend
quando chegamos lá ele ficou olhando para uma mulher que estava malhando ... ela tinha bumbum grande exatamente como ele diz gostar daí eu percebi que ele nem piscava ...
me senti um saco de lixooo total!
Por que ele sempre faz isso comigo?
por que me trata igual uma COISA, uma ...ele acha que sou boba , que não percebo ...
tive vontade de sumir, minha auto-baixo estima baixou ainda mais...estou me sentido o dobro do que eu era mais gorda mais imprestavel...
por isso queria voltar para ANA 
deixa eu explicar o termo voltar: é que eu tenho comido igual uma porca ultimamente ontem mesmo consumi um maldito
BIG MC no Mc donald estou tristinha e desanimada não sei o que aconteceu ...perdi o foco total, tenho tomado laxantes mi senti menos inchada,mais parei 3 dias engordei horrores, bem ja não estava magra né, apenas piorou a situação. Hoje tomei mais 4 meu namorido nem sonha por que se ele souber vai me encher o saco o ano inteiro ele costuma pegar no meu pé para comer e etc... tudo o que um contra ANA faz ,vcs me entendem naum é.eu ja sei por que estou tão mal , eu sou uma fraca, uma desfocada , estou assim por que deixei a ANA , mais vou voltar ...eu quero voltar ,vou me dedicar por inteiro não quero mais ser uma obesa fracassada , quero ser uma magra vencedora! e eu vou conseguir ,todas nos iremos meninas...

bem acho que fica por aqui este post
eu amo muito voces obrigada por lerem ...
esta é a thispo que me inspira nesse momento atutivo


e esta é a minha musa thinspo


beijos beijocas minhas bonecas 

2 comentários:

  1. Olha minha flor, se for pra emagrecer emagreça para VOcê não par aos outros!
    Oque importa é oq vc sente com sigo mesmo! o corpo é seu e vc faz oq quiser com ele!!
    E sobre as putinhas de academia, é normal.. quandof azia tbm era cheio... elas so vao para aparecer! quase nem se exercitam, so ficam de bunda empinada p la e pa ca... realmente da um ódio mortaal!
    Em fim, foco menina, eu acredito em vc e sei que pode chegar aonde sonha!
    Bjão
    Alê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada lindaaa .
      voce esta certa vou focar no que quero
      e buscar a minha vitoria...

      Excluir